segunda-feira, 6 de junho de 2011

Laboratório de T.O 08/06/11 - Pintando ritmo

    Vamos pintar o sete !? 
        É assim que inicio o post que dará fim a essa aventura chamada "Laboratório de T.O"...
        Foram meses e meses de experiências e conhecimentos diversos. Fizemos vários recortes, que no final virou um fofo fanzine da T.O, sujamos e melecamos nossas mãos e nossos rostos com aquela vazelina e gaze gessada, se lembram?! Pintamos nossas máscaras, escultamos música...Quem vai esquecer da musiquinha : " O seu olhar seu olhar melhora, melhora o meu..."  Acho que ninguém não é?!
       Momentos bem legais que guardaremos na memória. E outro momento especial que também ficará registrado na memória será atividade feita na última aula, o Pintando ritmo.  
        A atividade ocorreu da seguinte forma: Embalados por músicas de determinados ritmos, cada um diferente do outro, os alunos deveriam escolher uma cor de tinta para fazer traços, em uma folha de papel pardo, de acordo com o ritmo que tocasse no momento.

         


Percemos, que apesar de ser o mesmo ritmo de música para todos, os traços não são os mesmo, afinal, somos diferentes...temos gostos, opiniões e o jeito de sentir as coisas diferentes.



Essa " particularidade" de cada um não é nem certo ou errado...e nessa atividade foi necessário o contato com o outro para perceber que existem outras formas de como se expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário